Sobre

Nosso Templo tem início então, através da busca espiritual de nosso Pai Gedson por seu caminho. Nessa procura, encontrou nos fundamentos da religião os ensinamentos da FUGABC (Federação Umbandista do Grande ABC) nos braços dessa instituição, concluiu em 2008 no 26º Barco de Formação Sacerdotal – Vovó Maria Conga, o curso de Formação Sacerdotal regido pelas Sagradas Leis de Umbanda. Nesse trajeto, aproximadamente no início de 2005, teve seu primeiro encontro com a entidade, que sem seu conhecimento, lhe daria o sentido espiritual, seu nome Sr. Chico Preto (Baiano). Segundo Pai Gedson estava na primeira e única casa de Umbanda que frequentou primeiramente como assistência e depois como médium, antes dos Sete Tronos Sagrados (TUSTSO).


Convidamos então todos, à mergulharem nessa história, pelas memórias e relatos de nosso Pai, o próprio Gedson sob o olhar e lembranças dele, de sua Mãe e também Mãe Pequena por ele formada Jâina Moreira e por sua irmã e Mãe Pequena do Templo Juliana Moreira, cofundadoras e alicerces, palavras de nosso Pai Gedson de como tudo aconteceu…

“Com os Espíritos Superiores aprenderemos, aos Inferiores ensinaremos, mas a nenhum será negada a oportunidade de comunicação.”

Caboclo das Sete Encruzilhadas
Templo de Umbanda Sete Tronos Sagrados de Olorum

Sicredi
Banco 748
Agência 0726
C/C 86204-2
CNPJ 15.233.177/0001-05
Chave Pix: 15.233.177/0001-05

Corpo Administrativo:

Presidente: Jaina Moreira de Trindade
Vice-presidente: Rizomar Nogueira
Diretor Espiritual: Gedson Vagner Trindade
Secretaria: Gislaine Martins
Tesouraria: Erica Maciel Santinelli
Midias Digitais: Tatiane Ugolini
TI: Guilherme Rosalem Alves

Missão

Valorizar a vida humana acima de tudo! Sem distinção acolher e auxiliar todos, compreendendo-os como extensão de nós mesmos, direcionar cada indivíduo no seu desenvolvimento espiritual e moral, dando suporte por meio do Ensino e Estudo Espiritual na Teoria e na Prática da Doutrina Umbandista”.

Visão

A obediência aos ensinamentos básicos dos valores humanos, como: fraternidade, caridade e respeito ao próximo. Sendo a caridade uma máxima encontrada em todas as manifestações de vida existentes;

Valores​

Crença na imortalidade da alma;
A crença na reencarnação e nas leis cármicas;
Um Deus único e superior
Olorum, em sua benevolência e em sua força emana de si e através dos Orixás e dos guias seu amor, auxiliando os seres humanos em sua caminhada para a elevação espiritual e intelectual e ética.

Scroll to Top